#IveteClaudiaEVocê Twitter Tweets & Topics

A Live de @ivetesangalo e @ClaudiaLeitte poderia encerrar o último dia de bbb precisamos de uma injeção de positividade muito grande pra mudar a energia dessa galera né @boninho @TiagoLeifert #BBB21 #redebbb #iveteclaudiaevoce #iveteclaudiaevocê #iveteclaudiaevocênomultishow

 4  0  1

Eu até esqueci o que eu tinha que fazer só com essa live delas 😍 #iveteclaudiaevoce

 0  0  0

eu não tô viciada na live #iveteclaudiaevocê não né 😝

 0  0  0  Download

@ivetesangalo e @ClaudiaLeitte vcs bem que poderiam fazer um mega bloco pra galera de SP ... O carnaval de SP merece vocês aqui num mega circuito !!!! #liveotrio #amoamarvcs #iveteclaudiaevocê

 0  0  0

Já pensou um Navio #IVETECLAUDIAEVOCE ? MANOOOO eu ia surtar @ivetesangalo @ClaudiaLeitte

 2  0  0

Só hoje To conseguindo assistir a live da @ivetesangalo e @ClaudiaLeitte e só na primeira música quando começou me arrepiei todo... #iveteclaudiaevoce #iveteclaudiaevocê 💕💕💕

 1  0  1

Elas são demais ! Veveta e Claudinha ganharam o o troféu ih, miga de melhor live do carnaval 2021. Uhuuuu 🏆😍

#IveteClaudiaEVocê #troféuihmiga #melhorlivedocarnaval

 0  0  0

A live #IveteClaudiaEVoce venceu o "Troféu Ih, Miga 2021" na categoria Melhor Live de Carnaval, com 56% dos votos. @ivetesangalo @ClaudiaLeitte @CentralDeFas @CentralDeFasCL

 27  0  6  Download

MAIS UM 🏆! A live #IveteClaudiaEVoce venceu o "Troféu Ih, Miga 2021" na categoria Melhor Live de Carnaval. E ñ é pra pouco! Foram +4h de show repleto de hits, +330K acessos simultâneos no Youtube, #1 nos vídeos em alta e assunto mais comentado no Twitter.

 140  2  29  Download

A live "O TRIO", de @ClaudiaLeitte e @IveteSangalo, foi a grande vencedora do Troféu Acontece na Bahia, na categoria "Melhor live de carnaval 2021", com 41% dos votos. #IveteClaudiaEVoce

 319  3  33  Download

Falta apenas meia hora para encerrar a votação! Bora votar até às 13h.

Acesse:

#IveteClaudiaEVoce

 9  0  3

A live #IveteClaudiaEVoce foi tão INCRÍVEL, q eu resolvi assistir de novo, botando mãe e pai pra dançar comigo! Haha! Feliz aniversário, minha rainha! ❤️

 0  0  0  Download

#IveteClaudiaEVoce que live! A melhor, vendo agora! Graças vocês colarem, valeu @ClaudiaLeitte @ivetesangalo

 0  0  0

Tô vendo a live #IveteClaudiaEVoce pela terceira vez e emocionado como na primeira... não é fácil ser uma guei micareteira! 🥺

Muitos gatilhos... Orgulho das minhas cantoras @ivetesangalo @ClaudiaLeitte 💙

 21  1  0

A @ClaudiaLeitte cantando "Amor Perfeito" diretamente para os fãs e se emocionando acabou comigo 😭 #IveteClaudiaEVoce

 15  0  0  Download

QUE MOMENTO!😭 Um dos momentos mais emocionantes da live de @ClaudiaLeitte e @IveteSangalo foi com a música "Beleza Rara".
#IveteClaudiaEVoce

 273  0  26  Download

Quando a chuva passar( Ivete Sangalo)
.
.
.
.
.
#BBB21 #fogao #CucaNao #Dudu #IveteClaudiaEVoce

 0  0  0  Download

Reassistindo #IveteClaudiaEVoce para limpar a casa... gatilhos baby 💔

 0  0  0

Sábado musical no comando delas ! ⭐🎉

@ivetesangalo @claudialeitte axé!!!

#IveteClaudiaEVocê #EmpurraEmpurra

 0  0  0

Ainda me recuperando desse fenômeno da natureza. AS DONAS DO BR #IveteClaudiaEVoce

 0  0  0

Insuperávelmente Impossível . Sem palavras pra descrever a Live das Divas @ClaudiaLeitte e @ivetesangalo #otrio #iveteclaudiaevocê .😭👏🏻👏🏻🔝💯🎉💥🔥♥️♥️♥️♥️♥️👠

 1  0  0

Já superaram a live de @ClaudiaLeitte e @IveteSangalo? Pois é! Foram +4h de show, repertório cheio de hits, +330K acessos simultâneos no Youtube, #1 nos vídeos em alta, assunto mais comentado no TT. E já faz uma semana desse encontro! #IveteClaudiaEVoce

 411  8  28  Download

Veveta e Claudinha concorrem ao prêmio ih, miga de melhor live de carnaval . Bora votar muitão amorecos!!! 💕🎉
#IveteClaudiaEVocê

 0  0  0

não gente.. mas isso aqui foi um marco na história da música brasileira

Ivete Claudia #BBB21 #IveteClaudiaEVoce

 3  0  0  Download

Sempre no swing de mainha. ✨🎶😍

#IveteClaudiaEVocê #livedecarnaval

 0  0  0

As cantoras @ivetesangalo e @ClaudiaLeitte estão na disputa com a live O TRIO!

➡️ Vote:

 41  1  12  Download

End of content

No more pages to load